23 abril 2016

Detox


Ontem foi um dos dias que saí dos meus hábitos alimentares. Nada de especial, mas uma tosta de pão normal, com farinha de trigo, e barrada com molho pesto foi o suficiente para alterar o meu serão.
À noite, pão de trigo, molho pesto e queijo derretido...deu uma boa de uma indigestão.

Hoje acordei ainda um pouco incomodada e resolvi fazer dieta liquida durante o dia.

Para limpar fígado e aliviar a má digestão, nada melhor que um bom sumo com beterraba, cenoura, aipo, rábano preto e hortelã..

Tanto a beterraba como o rábano preto têm ação anti-inflamatória, revitalizante, diurético, digestiva...

Depois de beber este copo de sumo comecei logo a sentir o incómodo a diminuir e a acalmar o aparelho digestivo.
Por isso, quem abusar num dia tem aqui uma boa sugestão para se reequilibrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Coisas simples, coisas minhas...
Alguns dos meus hábitos, das minhas ideias e descobertas